Sem categoria

Veja os Melhores Celulares com preço até R$ 1000 mil Reais em 2022!

Está difícil achar um bom celular até 1000 reais por conta do aumento dos preços? Vamos te ajudar nessa tarefa: listamos os melhores celulares até 1000 para comprar no Brasil, com modelos das marcas mais famosas que atuam aqui.

É válido destacar que os smartphones que se encaixam nessa faixa de preço são considerados modelos de entrada. Ou seja, eles são indicados para o uso leve no dia a dia, como redes sociais e navegação na internet, pois não devem rodar aplicativos e jogos pesados.

Listamos os modelos de smartphone até 1000, mas vale ficar de olho na flutuação de preço

Usamos nossa base de dados para confirmar os valores dos celulares até 1000 desta lista, mas os preços estão sujeitos à alteração mediante disponibilidade no mercado. Compare as ofertas com a gente e use nosso histórico de preços para saber qual é a melhor hora de comprar seu novo smartphone!

E podemos te ajudar a economizar ainda mais na compra de um celular até 1000 reais. Basta criar um alerta do produto escolhido no nosso site, que vamos te avisar quando ele estiver em promoção. Confira o vídeo do nosso canal para saber como:

Galaxy A03s, um celular até 1000 bem completo

 

Comprar um celular de 1000 reais não significa que você vai precisar abrir mão de recursos: o Galaxy A03s é a prova. O modelo tem um conjunto de 3 câmeras na parte de trás e câmera de selfie de 5MP, suficientes para você se divertir com fotos e vídeos de boa qualidade. A tela de 6,5 polegadas com resolução HD+ desse smartphone até 1000 garante uma visualização imersiva para vídeos ou mesmo navegação em redes sociais.

O processador ccta-Core, 4GB de memória RAM e o armazenamento interno de 64GB são bastante satisfatórios para um celular até 1000. Você poderá armazenar arquivos de vários tipos com tranquilidade e reproduzir vídeos sem medo de travar. Caso precise de mais armazenamento, é possível usar um cartão MicroSD de até 1TB para expandir a capacidade.

Por que o Galaxy A03s é um bom celular até 1000 reais?

  • Tela com resolução HD+ oferece boa qualidade de visualização
  • Processador Octa-Core dá conta do uso básico e um pouco mais, como jogos simples
  • Permite expandir o armazenamento em até 1TB via microSD
  • Tem conjunto de três câmeras traseiras que faz fotos com boa resolução

Moto G10, as melhores selfies em um celular até 1000

Celular 1000 reais: Moto G10 prata com quatro câmeras traseiras e desenhos na tela

O único celular até 1000 da Motorola da lista não decepciona. As 4 câmeras traseiras fazem fotos em alta resolução e nítidas até em situações de pouca luz. Outro destaque é a câmera frontal de 8MP, para que você tire as melhores selfies. A tela de 6 polegadas Max Vision tem resolução HD+, para garantir uma visualização de boa qualidade dos seus conteúdos preferidos.

Para um smartphone até 1000, ele responde muito bem durante a navegação na internet e nas redes, ou à reprodução de jogos e vídeos. Isso graças ao processador Qualcomm Snapdragon 460 Octa-Core e 4GB de memória RAM. O armazenamento interno é de 64GB, mas você pode usar um cartão MicroSD de até 256GB para aumentar essa capacidade. A bateria de 5000mAh promete carga para o dia inteiro. O aparelho ainda conta com leitor de impressão digital para desbloqueio e outras operações.

Por que o Moto G10 está entre os melhores celulares até 1000?

  • Tem 4 GB de RAM, que ajudam em um desempenho mais fluido e sem travamentos
  • O processador executa tarefas e roda vídeos e jogos simples sem travar
  • Armazenamento de 64 GB é suficiente para guardar apps e arquivos
  • Câmera quádrupla permite tirar fotos com modo retrato

Galaxy A12, qualidade Samsung em celular até 1000

 

Outra opção de celular de 1000 reais da Samsung, mas com recursos um pouco mais amplos. O conjunto de quatro câmeras traseiras cria imagens impressionantes para o valor ao aparelho. Os 8MP da câmera frontal também são suficientes para produzir selfies de qualidade. E você pode visualizar todo o material na tela de 6,5 polegadas com boa resolução.

Esse celular de 1000 oferece um processador octa-Core e 4GB de memória RAM, então você poderá navegar e reproduzir vídeos sem problemas. O armazenamento de 64GB também é suficiente para guardar seus arquivos audiovisuais, mas pode expandir essa capacidade com um cartão MicroSD de até 1TB. A bateria de bateria de 5000mAh te acompanha o dia todo e conta com recurso de carregamento rápido de 15W.

Por que o Galaxy A12 é um bom smartphone até 1000?

  • Bateria de 5.000 mAh oferece autonomia para um dia de uso e tem carregamento rápido
  • Processador Octa-Core e memória RAM de 4 GB garantem bom desempenho em tarefas diárias e até jogos simples
  • Câmera quádrupla tem boa nitidez
  • Armazenamento de 64GB pode ser expandido com cartão de 1TB

Galaxy M12, resolução full HD em celular até 1000

 

O Galaxy M12 é um dos melhores celulares até 1000. Além do conjunto de 4 câmeras traseiras, a câmera frontal de 8MP será sua aliada para produzir ótimas imagens. Depois, você poderá vê-las em boa resolução na tela FHD+ de 6,5 polegadas.

Com o processador Octa-Core e 4GB de memória RAM, você poderá executar as tarefas do dia a dia sem problemas. O celular até 1000 reais também oferece 64GB de armazenamento interno, mas você pode expandi-lo com um cartão MicroSD de até 1TB. A bateria de 5000mAh garante carga para o dia todo, assim você não precisa ter medo de ficar sem celular no meio de um dia corrido.

Por que o Galaxy M12 é um bom celular até 1000 reais?

  • Tem bom conjunto de processador e memória RAM para tarefas cotidianas
  • Oferece bateria de 5.000 mAh, que deve ter longa autonomia, considerando o hardware mais simples do aparelho
  • Tem um conjunto de câmera quádrupla, com recurso para desfocar o fundo das fotos em tempo real

Redmi 9A, celular até 1000 da Xiaomi tem ótimo custo-benefício

Quer um smartphone até 1000 confiável para o uso do dia a dia? O Redmi 9A pode ser uma boa opção para você. A câmera traseira tem 13MP, e a frontal, 5MP, suficientes para fotos nítidas. O processador octa-Core e a memória RAM de 2GB dão conta da navegação em redes sociais e da reprodução de vídeos. A tela de 6,5 polegadas tem resolução HD+.

A memória interna desse celular aé 1000 é de 32GB. A bateria de 5.000 mAh deve durar um dia inteiro e suporta cargas de 10W para momentos de pressa ou emergências. Um diferencial desse modelo é o Bluetooth 5.0, mais atual em relação a outros aparelhos nessa faixa de preço. Confira a nossa análise do especialista para mais detalhes sobre esse celular até 1000.

Por que o Redmi 9A é um bom smartphone até 1000 reais?

  • Tem câmera traseira com recursos como modo retrato e modo beauty
  • Processador adequado para as atividades do dia a dia
  • Bateria com duração suficiente para usar um dia inteiro sem recarga

Zenfone Max Pro, recursos impressionantes em um celular de 1000 reais

O Zenfone Max Pro, da Asus, não deixa nada a dever aos melhores celulares até 1000. Com câmera traseira dupla de 12 e 5MP, e câmera frontal de 13MP, esse modelo se destaca na produção de imagens. A tela full HD+ de 6,26 polegadas é protegida pelo Corning Gorilla Glass 6, projetado para suportar múltiplas quedas de até 1 metro.

O processador é Qualcomm Snapdragon e a memória RAM é de 6 GB, superior a vários modelos da lista. A capacidade de armazenamento é de 64GB. Já a bateria tem 5000 mAh, suficiente para durar um dia inteiro de uso moderado.

Por que o Zenfone Max Pro está entre os melhores smartphones até 1000?

  • Excelente custo-benefício
  • Proteção de tela contra quedas até 1m
  • Câmeras traseiras e frontal com boa resolução
  • Processador e memória RAM que dão conta da reprodução de vídeos e da navegação

Fontes: www.zoom.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.