Sem categoria

O MELHOR CARREGADOR PARA SEU SMARTPHONE

Fonte

https://canaltech.com.br/smartphone/celulares-recarga-150w-podem-ser-anunciados-em-breve-201827/

Atualmente já testemunhamos a chegada de celulares com velocidades de recarga acima de 30 W para reduzir significativamente a espera até o celular atingir 100% de bateria, com potências na faixa de 65 W se tornando muito mais populares.Com cada vez mais indícios de que a tecnologia de 150 W se aproxima do anúncio, é esperado que novidades sejam divulgadas muito em breve por fabricantes ou, ainda mais provavelmente, por meio de vazamentos.


Gigantes chinesas como a Xiaomi, Oppo e Realme devem liderar o uso da tecnologia em seus smartphones.A Xiaomi segue na liderança com sua tecnologia de 120 W já disponível em celulares como o Mi 10 Ultra e modelos mais recentes como o Mix 4 e 11T Pro. O próximo passo da empresa será velocidades recordes para a linha Xiaomi 12.


Vazamentos de meados do ano apontavam que a tecnologia HyperCharge da Xiaomi teria 200 W de potência e recarregaria um celular em apenas 8 minutos. Recentemente, informações apontaram que o Xiaomi Mix 5 poderá recarregar totalmente em míseros 8 minutos, reforçando que a tecnologia de 200 W pode estrear em 2022.

Gigantes chinesas como a Xiaomi, Oppo e Realme devem liderar o uso da tecnologia em seus smartphones.Enquanto a capacidade de bateria dos smartphones segue um padrão há alguns anos, temos visto cada vez mais investimento na tecnologia de carregamento rápido, permitindo que dispositivos sejam recarregados em pouquíssimos minutos. E pelo visto a próxima geração pode ser ainda mais veloz.

De acordo com a documentação, as proporções do aparelho lembram o Surface Duo, com um formato mais largo quando está fechado, e grandes bordas nas partes laterais do display externo. A tela rígida apresenta um formato quase quadrado, a ponto de as imagens divulgadas pelo LetsGoDigital mostrarem as informações do sistema operacional na orientação paisagem, o que não é tão comum para smartphones atuais, mas pode ser útil para determinadas tarefas de produtividade.


Porém, a maior mudança prática está na tela interna, já que o formato diferente otimiza a implementação de duas câmeras em um posicionamento pouco usual, que também sugere o uso na orientação oposta ao que normalmente é visto no Galaxy Z Fold 3. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.