Sem categoria

Melhor Gravador de Tela para jogos em 2022?!, novas funcionalidades

O programa de gravação de tela Bandicam é usado para gravar todos os seus vídeos e jogos com facilidade. Esta ferramenta, ao contrário de outras disponíveis no mercado, oferece vários modos de gravação para atender às necessidades de gravação de tela de cada usuário. Possui modo de gravação do dispositivo, gravação do jogo, o modo de gravação de tela e o modo de gravação de vídeo. Vamos falar sobre estes quatro modos de gravação neste artigo sobre o gravador de tela Bandicam.

O gravador de tela grátis Bandicam foi projetado especificamente para gravar e capturar tutoriais em vídeo, sessões de jogos, orientações educacionais e aulas online. Este programa também é recomendado para profissionais que realizam seus trabalhos de apresentação em negócios com os inúmeros recursos.

1. Revisão do Bandicam: baixar e instalar

O Bandicam pode compactar facilmente seu arquivo para um tamanho menor, além de manter a qualidade do vídeo. Ele usa o codec H.264 da Nvidia para gravar vídeos que ajudam no processo de compactação. Este programa, além de ter uma interface de uso muito boa, tem a capacidade de capturar tela, áudio e vídeo para ajudar os usuários criar conteúdo de alta qualidade. Todos os recursos podem ser usados ao máximo com a chave serial do gravador de tela Bandicam. Antes disso, vamos ver como baixar gratuitamente o gravador de tela Bandicam para PC e instalar.

Passo 1: Visite o site do Bandicam.,Para a versão completa do gravador de tela Bandicam. Uma vez baixado, agora você deve executar o arquivo “bdcamsetup.exe”.

Passo 2: Escolha o idioma na lista fornecida e clique na opção “Próximo” quando a janela de configuração for exibida. Aceite todos os termos clicando no botão “Eu aceito”. Selecione todos os componentes a serem instalados e toque no botão “Próximo” para continuar.

configuração do Bandicam

Passo 3: Após fornecer o local onde a ferramenta será instalada, clique na opção “Instalar”. Caso você receba uma mensagem de “Erro ao abrir o arquivo de gravação”, no Gerenciador de Tarefas, reinicie o procedimento “bdcam.exe”. Clique em “Concluir” na janela de configuração.

instalar Bandicam

2. Revisão do Bandicam: como usar?

O gravador de tela Bandicam para Windows 10 possui diferentes modos de gravação, como modo de gravação de dispositivo, modo de gravação de jogo, modo de gravação de tela e modo de gravação de vídeo. Vamos agora discutir cada um deles em detalhes.

Modo de gravação de tela

O modo de gravação de tela ajuda a gravar qualquer coisa na tela. Nesse modo, os usuários podem capturar o que quer que esteja acontecendo na tela – seja qualquer apresentação do PowerPoint, a tela inteira, qualquer janela do navegador da Web, planilhas do Excel, vários jogos e assim por diante.

Passo 1. Abra o Bandicam e clique no canto superior esquerdo, escolha o modo de gravação da tela. Você pode selecionar a tela inteira ou selecionar uma área de gravação.

área de gravação do Bandicam

Passo 2. Você também pode escolher o vídeo e as configurações gerais para definir as configurações básicas deste programa.

configurações do Bandicam

Etapa 3. Clique no botão “GRAVAR” para iniciar a gravação da tela. Você pode encerrar o processo a qualquer momento.

começar a gravar com o Bandicam

Passo 4. Após a gravação, você pode selecionar a opção “Vídeos” na Página inicial e o programa permite que você reproduza, edite, carregue ou exclua seus vídeos.

videos gravados com o Bandicam

Bem, se compararmos o modo de gravação de tela com o modo de gravação de jogos da ferramenta, a qualidade é um pouco inferior. No entanto, este modo é muito mais fácil de usar em comparação com outros modos. Não recomendamos usar o modo de gravação de tela se você deseja gravar vídeos e jogos com altas taxas de quadros.

Modo de gravação do jogo

O próximo é o modo de gravação de jogos. Como o nome é autoexplicativo, fica bem claro que os usuários podem gravar a jogabilidade e também exibir os quadros/segundo com latência. O modo de gravação de jogos é projetado especificamente para gravação de jogos e funciona melhor com os que usam tecnologias gráficas Vulkan, OpenGL ou DirectX.

gravação de jogo com o Bandicam

Embora este modo possa gravar de todas as fontes externas com alta qualidade, por outro lado, exige que você tenha um ótimo hardware. Quando se trata de gravar jogos, para obter melhores resultados, você precisa comprar uma placa de vídeo PCI-E/PCI. Você também pode optar por uma placa USB compatível com a porta necessária do seu computador e com USB 3.0. Além disso, você precisa dos drivers necessários instalados em seu PC.

Fontes (dc.wondershare.com.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.