GTA PARA CELULARES – CONHEÇA O JOGO MAIS FAMOSO

Analisar um jogo como este nos tempos em que vivemos pode parecer estranho (já que é um jogo antigo e não há muitos lançamentos no mesmo estilo), mas claramente não tem tempo. aventuras de CJ do que agora. Não é novidade para ninguém que o potencial Grand Theft Auto: San Andreas deu à indústria em termos de qualidade e a maneira como a Rockstar mostrou que para entregar isso, você tem que fazer melhor do que atirar. gênero, não vinculado ao mundo aberto.

Grand Theft Auto: San Andreas dispensa apresentações. É um jogo que supera as barreiras do jogador e atinge até quem não gosta de jogar, porém, em algum momento de sua vida, ele entrou em contato com o San Andreas e se apaixonou pela experiência que ele lhe proporcionou. Não é à toa que foi o jogo mais vendido no PS2, vendendo 27,5 milhões de cópias, excluindo a pirataria na época, e mantendo um lugar entre os jogos mais vendidos de todos os tempos. Ótimo (sim, certo?).

Enquanto muitas pessoas sabem disso, muitas pessoas não conhecem o enredo, possibilidades e acima de tudo as controvérsias que a série GTA passou desde o seu início. Analisarei San Andreas tanto de uma perspectiva profissional quanto com um elemento nostálgico. Dessa forma, não é uma análise parcial (eu disse tudo), mas uma análise justa do que temos hoje, assim como eu faço aqui (eu sei, para um jogo que dispensa apresentações, a apresentação é tão grande quanto).
Depois de cinco anos em Liberty City, em 1992, Carl Johnson, ou mais recentemente CJ, voltou a Los Santos para assistir ao funeral de sua mãe. Ao sair do aeroporto, ele é abordado pelo homem mais desprezível de todo o jogo, o policial corrupto Frank Tempenny e seus amigos Eddie Pulaski e Jimmy Hernandez, chantageando-o para trabalhar para eles. . Faz.


Sua antiga gangue, a Grove Street Family, está em declínio e todo o poder que exerce agora pertence à gangue rival, os Ballas. CJ é jogado em território inimigo pela polícia e eles farão de tudo para complicar a vida de Carl. Carl é um cara que quer fazer as coisas de forma diferente e que desistiu de uma vida de gangues e criminosos, mas acaba sendo forçado a voltar a esse ambiente.

No caminho para o funeral de sua mãe, junto com seu irmão, Sweet, e os membros da gangue, eles são atacados por Ballas e CJ decide que vai trazer Grove de volta ao topo, na luta contra gangues rivais e traficantes inimigos . crack (CJ contra drogas).
Grand Theft Auto: San Andreas é um jogo de mundo aberto com muito conteúdo para os jogadores explorarem como acharem melhor. Você pode continuar fazendo missões para progredir no enredo ou apenas aproveitar tudo o que San Andreas tem a oferecer.

CJ pode andar, correr, pular, pato, nadar, mergulhar, socar, chutar, comer, exercício, pára-quedismo, encontro, pilotar aviões, jatos, barcos, lanchas, Jetpack, sessão de fotos, conhecer colecionáveis, ir a boates, soltar fora da escola, aprender a dirigir, aprender a dirigir, apostar, cortar cabelo, tatuar diferentes partes do corpo, comprar roupas diferentes em diferentes lojas, jogar basquete, etc. Sim, muito mais ainda pode ser feito, mas falar sobre tudo tornará a lista enorme e não tornará a análise dinâmica. O melhor de tudo, CJ ainda pode jogar minigames em bares, lojas de conveniência, boates, jogar sinuca, dançar, comprar imóveis, sair com garotas de programa e carros de corrida. É meio óbvio quando chega à classificação de 99 que o jogo recebe (mas claramente merece a rodada 100)


San Andreas State é composto por três grandes cidades: Los Santos (uma versão de Los Angeles), San Fierro (uma versão de San Francisco) e Las Venturas (uma versão de Las Vegas) que são acessíveis verticalmente ao longo do caminho história. Além de algumas pequenas cidades, divididas do urbano ao rural. Indústrias, parques, fazendas, praias, florestas, tudo muito bem feito e detalhado. Cada área se adaptou a veículos específicos, pessoas e uma atmosfera característica.

CJ pode comprar propriedades diferentes em quase qualquer área. Cada casa comprada se tornará uma casa segura para o jogador salvar o jogo e trocar de roupa (todas as roupas compradas na loja estarão disponíveis no armário da casa segura).
A escala do vasto elemento exploratório deste jogo não é novidade, mas estou investigando cada um um pouco para que não haja dúvidas sobre a escala de conteúdo que teremos no jogo. . Um grande mundo aberto e muito vivo para a época. Embora não seja o jogo que revolucionou o estilo do GTA, certamente é o jogo que eleva todos os aspectos ao mais alto nível.

Continuando com a ideia de melhorar as habilidades e obter bônus com isso, teremos a possibilidade de melhorar nossas habilidades com armas. Novamente, podemos aumentar o nível usando a mesma arma repetidamente, ou podemos visitar os clubes de armas da AmmuNation (lojas de armas). São desafios curtos com armas, alvos de tiro, alvos móveis e muito mais. Isso dará pontos e aumentará a barra de armas. O que acontece quando atingimos o máximo? Por exemplo, se você atingir o nível profissional com uma pistola e uma submetralhadora, poderemos usar duas delas ao mesmo tempo e nossa mira também será melhor.
Existem várias lojas de roupa, de várias marcas, e isso implica mesmo onde estão. Para roupas do dia a dia, é bastante comum encontrar as lojas Binco e Sub Urban, mas para roupas mais finas como a Zip, elas estão localizadas em bairros um pouco mais refinados. Ainda existem lojas específicas de roupas esportivas, a Pro Laps, onde CJ pode comprar luvas de boxe, capacetes de moto, shorts de boxe, entre outras roupas esportivas, e a Victim, uma loja mista, mas com tudo absurdamente caro.
Você já pensou em se tornar um vigilante? e ser bombeiro? Que tal se tornar um paramédico? Taxista? Ok, você pode ser tudo. GTA: SA oferece a possibilidade de realizar missões com cada uma dessas profissões. Eles são bastante simples, mas aumentam a quantidade de trabalho a ser feito. CJ também pode ser cafetão, usando algum veículo específico. Vigilância significa localizar e parar os bandidos. Quanto a ser bombeiro, é depois de apagar um incêndio (parece óbvio, mas realmente é) que os paramédicos localizam a pessoa ferida e têm que levá-la ao hospital e à ambulância. condução de táxi. É incrível que quanto mais eu falo sobre isso, mais eu tenho a dizer.


GTA: SA tem um total de 212 veículos. É uma lista enorme que inclui carros esportivos, veículos industriais, motocicletas, bicicletas, SUVs, aviões, jatos, helicópteros, barcos, lanchas, lowriders, tunedos, caminhões, caminhões, utilitários rurais (como caminhões de lixo e limpadores, caminhões de bombeiros e ambulâncias), militares, trens, cupês, trailers, karts, aviões de controle remoto (máquinas) e mini tanques de guerra) e veículos diversos, como o Big Foot.

Tudo no GTA anterior foi melhorado, adicionado e levado ao mais alto nível imaginável na época, sendo um jogo muito atual em termos de conteúdo e apesar de aspectos técnicos não serem mais atuais, o remake da trilogia confirmado pela Rockstar (III, Vice City e San Andreas), se encarregará de atualizar todos esses aspectos.

DATA-ADRENO
DATA-MALI
DATA-POWER
APK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.