Sem categoria

GOOGLE E APPLE BRIGA SEM FIM

Fonte

https://melhorplano.net/tecnologia/android-ou-ios

A Apple e o Google, da Alphabet, não estão fazendo o suficiente para cumprir a lei sul-coreana que proíbe as operadoras das principais lojas de aplicativos de obrigar desenvolvedores a usarem apenas seus próprios sistemas de pagamento, disse à Reuters um parlamentar que liderou a mudança.

A Coreia do Sul alterou a Lei de Negócios de Telecomunicações em agosto para tentar conter o domínio do mercado das grandes empresas de tecnologia e impedir que as grandes operadoras de lojas de aplicativos cobrem comissões sobre as compras dentro do aplicativo.

A Comissão de Comunicações da Coreia está elaborando minuciosamente os detalhes regulatórios para a lei que será relatada a um comitê parlamentar na quarta-feira e colocada em prática em março do próximo ano, disse o vice-presidente do órgão, Kim Hyun, nesta terça-feira.

No entanto, não está claro como será aplicada nem quais serão as penalidades se as regras forem violadas.

Um primeiro esboço do decreto-lei detalha uma multa de até “2% da receita” como penalidade por infração da lei por operadores de mercado de aplicativos.

A Apple disse ao governo sul-coreano que já estava cumprindo a lei e não precisava mudar sua política na App Store, enquanto o Google disse que planeja permitir sistemas de pagamento de terceiros na Coreia do Sul, mas só reduzirá a cobrança de taxa de serviço para desenvolvedores em 4 pontos percentuais quando os usuários escolhem um sistema de faturamento alternativo.As empresas de tecnologia cobram dos desenvolvedores até 30% de suas vendas em transações no aplicativo.”Francamente, não estamos satisfeitos”, disse o parlamentar Jo Seoung-lae, que liderou a mudança na lei.

O Google Meet (Navegador | Android | iOS) permite que você realize chamadas de vídeo seguras de qualquer lugar para um grande número de pessoas simultaneamente. Mostraremos como gerar um link para reunião no Google Meet, no tutorial de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.