Games

IPhone 8 Plus-Analise

O iPhone 8 Plus é sem dúvida um dos smartphones mais bonitos de sempre da Apple. Apesar de ser antigo no mercado, ainda é o objetivo desejado por muitas pessoas. Mas vale a pena investir neste smartphone em 2021? Confira nossas avaliações abaixo!
Este dispositivo tem uma construção premium, com traseira de vidro e laterais de alumínio. Além disso, possui certificação IP67 que protege o aparelho da água e pode ficar submerso por cerca de 30 minutos a uma profundidade de 1,5 metro.
Falando sobre o design frontal, o iPhone 8 Plus possui uma tela IPS de 5,5 polegadas com resolução Full HD. Apesar de não proporcionar uma ótima experiência como uma tela OLED, o IPS que ele utiliza é de boa qualidade e promete agradar. Mas você pode ver imediatamente que o tempo passou, pois a tela tem bordas muito expressivas em comparação com outros dispositivos atuais.


Parece incrível que a Apple mantenha seus dispositivos antigos funcionando sem problemas. Por exemplo, o iPhone 8 Plus lançado em 2017 com chipset Apple A11 Bionic com 3 GB de RAM e versões com 6
GB até 256 GB de armazenamento.

Na prática, você não deve ter problemas para abrir e executar aplicativos do dia a dia, como redes sociais e aplicativos de vídeo. Além disso, mesmo os usuários que amam o jogo não ficarão mais lentos.

Na verdade, a GPU da Apple faz toda a diferença aqui, lidando com títulos mais pesados com jogabilidade estelar. Dessa forma, desempenho não será problema para quem comprar este smartphone ainda em 2021.
Com quase
anos de mercado, o iPhone 8 Plus tem a versão mais recente do sistema operacional iOS. lançado pela Apple parece difícil de acreditar. Para quem não sabe, a empresa garante até 5 anos de atualizações do sistema para seus aparelhos. Portanto, se você deseja comprar um iPhone 8 Plus, saiba que ele receberá atualizações do sistema até 2022.



Na verdade, o sistema funciona sem problemas e sem travamentos. Ainda traz um belo destaque para quem usa muito a rede social Instagram. Dá uma melhor experiência nas fotos postadas sem perda de qualidade. Além disso, alguns aplicativos bancários e outros tipos de aplicativos também promovem uma melhor experiência no iOS.

O ponto negativo é que os usuários não poderão customizar a interface como no Android, pois o iOS é um sistema mais fechado. A bateria
é um tema quente na compra de um novo iPhone. Mas deve-se saber que o iPhone 8 Plus não é inferior na duração da bateria, superando até mesmo seus antecessores. Em outras palavras, para a grande maioria dos usuários, deve ser possível tirar pelo menos 1 dia de folga.

A Apple não se importa com a capacidade da bateria de pouco mais de 2.600 mAh. No entanto, a otimização do software do fabricante, bem como da tela, consome menos energia, portanto, o tempo de término é muito maior. Na prática, conseguimos cerca de 5 a 6 horas de uso da tela, números sujeitos a alterações dependendo do uso.

Além disso, possui carregamento rápido de 15W e carregamento sem fio.
Em termos de câmeras, o iPhone 8 Plus possui um total de dois sensores traseiros de 12 MP. (F1.8F2.8). O sensor secundário é responsável por tirar retratos e é capaz de zoom 2x. Por outro lado, a câmera frontal tem resolução de 7MP com abertura de f/2.2.

Em termos de vídeos, a câmera principal de um smartphone pode capturá-los em qualidade máxima em
K até 60 FPS. Enquanto isso, a câmera selfie pode gravar vídeos em Full HD em até 60 FPS.

Na verdade, o iPhone 8 Plus continua a funcionar bem quando os usuários estão em ambientes bem iluminados. Em fotos noturnas, teve resultados decepcionantes, rendendo níveis de granulação mais altos e menos detalhes que o
Desde que foi lançado em 2017, o iPhone 8 Plus não é mais fabricado pela Apple. Desta forma, é muito difícil encontrar este novo aparelho no mercado, o que obrigará os interessados a procurar o mercado de equipamentos usados.

Durante uma pesquisa rápida descobrimos que este smartphone usado custa de R$ 2300 a R$ 2800. Então, se você realmente quer um iPhone e não se importa de pagar mais, o iPhone 8 Plus ainda oferece um bom pacote. Mas se você não é fã do iOS, existem opções melhores e mais baratas no mercado com sistema operacional Android.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.